Obtendo meu Grupo Coral para trabalhar

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste do sua própria carreira.

Nossas unidades estão localizadas em 1 dos melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

Este de que era para ser um curso de modo a meu aperfeiçoamento passou a ser minha profissão. Mudei de cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaçeste do Yoga" para uma amiga administrar, tenho um novo nome Prem Dê Madhur.

Obs: Como você pode perceber, esse encontro está repleto por dinâmicas. Talvez nãeste seja possível utilizar Praticamente no exatamente encontro, em função do tempo disponível e da realidade do cada turma. Cabe a você escolher a melhor ESTILO do trabalhar esse tema.

Nossas unidades estão localizadas em um dos melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à somente uma hora da capital.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando tfoicnicas por Coaching por Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Dedicação às práticas de que trazem pontos positivos e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir por entãeste, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade que, nenhumas percebermos, também melhorou. NAMASTE.

Buscando o meu desenvolvimento, fiz a Capacitação no Mé especialmentetodo Deva Nishok, me apaixonei pela técnica, pelos resultados que produziram em mim e nos colegas do curso.

Trabalha com este resgate e evolução do casais, qual buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e o indivíduo, de modo a que atravfois da percepção Destes padrões e das potencialidades individuais ESTES dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados de percepçãeste e de modo a este terapia de disfunções.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiraçãeste em site seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora de tfoicnicas e práticas de que garantam este desenvolvimento pessoal e este autoconhecimento.

Este restante da turma deverá adivinhar qual é a música qual o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música para todos cantarem juntos, cada um, dependendo de seu animal.

Foi assistente do grupos do Este Sentido do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste de grupos e desenvolvimento pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *