Notas detalhadas sobre Grupo Coral

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso de Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis do prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

A Atacamita ganhou este nome porque foi descoberta pelo deserto do Atacama. Ela é natural parecida usando a esmeralda, sendo mais cristalina. Sua aparência lembra a do um vidro Verdejante.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes do mfoitodos que facilitam a expansão da consciência.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número do pessoas.

“Tua abertura para a vida e habilidade por fluir utilizando ela está refletida no modo dê uma olhada aqui como você respira.”

"As festas do aniversário todo final de mês dê uma olhada aqui é este Ainda mais divertido, o que minha mãe Ainda mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte o tempo todo! [...]

Atua utilizando a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravfois por workshops de meditativos e sessões individuais.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou pelo Brasil fonte há Muito mais por 3 anos e a partir de entãeste viajou bastante pelo país em busca do auto-saber e da conexão espiritual usando este próprio "Ser".

Caso queira 1 contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone no campo do texto de que ligaremos em seguida.

Estuda e faz uso de terapias energé especialmenteticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

A Universidade Hinode é 1 portal com conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualização, de modo a lançar Perfeito apoio aos Consultores, em Praticamente as fases do seu desenvolvimento.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade de expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *